Ocean Riders
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ocean Riders

Para que joguemos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ir para baixo 
+2
PanPotter
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 3:32 am

Já era noite. O Expresso Hogwarts abandonara a plataforma 9 3/4 há horas. A cada barreira mágica vencida, mais o Castelo ficava visível aos alunos. Principalmente para aqueles que pela primeira vez estavam seguindo para o ano na escola de magia e bruxaria. Diversas novidades os esperavam, assim como para os mais antigos. Todos no vagão vestiam roupas de trouxa, até que logo precisavam trocar-se. A maioria dos tripulantes do trem vestiam roupas pretas com alguns detalhes em vermelho e dourado, verde prata, azul e bronze ou amarelo e chumbo. As cores das casas de Hogwarts, seus emblemas e orgulhos, coisas que os novatos ainda não possuíam. Viajavam desde às 05 da manhã, uma mulher já passara pelos vagões ao meio dia com comidas conhecidas dos bruxos - um carrinho com  feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, balas de goma, chicles de bola, tortinhas de abóbora, bolos de caldeirão, varinhas de alcaçuz, pastelões  - e agora já estava próximo das 23 horas.

O trem parava na estação que ficava em Hogsmeade. Alí, desciam todos e já partiam para os lugares indicados. Os mais velhos já sabiam exatamente para onde ir, enquanto os mais novos pareciam perdidos. Ora seguiam junto dos veteranos, ora demoravam para sair. Um homem, absurdamente grande, gesticulava abertamente para todos os pequenos bruxos, para que o seguissem. Segurava um lampião que iluminava as feições graves e obtusas. Falava alto e a voz reverberava como um trovão.



[Rubeus Hagrid] — Pequenos aprendizes da magia, por favor, direcionem-se para o lago e tomem os barcos. Cabem até cinco de vocês em cada um!


Falava e dava as instruções com calma. Era claro que um ou outro, principalmente os nascidos trouxas, assustasse com o tamanho daquele homem. A viagem pelo lago era calma, mas a excitação presente naqueles garotos seria deveras alta. Muitos já haviam ouvido falar da seleção, das casas de Howarts, de seus fundadores, da maldade do herdeiro de Salazar Slytherin e da glória de Harry Potter. Tudo em um passado distante, mas de igual importância para o mundo bruxo. Cada casa tinha seus conceitos, suas regras, suas qualidades... cada casa teria novos integrantes naquela noite. Chegando ao castelo, eram aglomerados em uma pré-sala, onde esperariam pela convocação. Sabiam que antes de tudo, antes do jantar, do discurso da diretora, os jovens precisavam ser selecionados.

Subitamente, uma porta se abria. Um professor, não deveria sequer passar de seus 35 anos, adentrava o salão. Um pouco tímido, mas ainda sorridente, olhava-os um a um. Os cabelos e a pele clara coordenavam bem para a idade dele. A varinha estava a mão - 33 cm, cerejeira, pelo de unicórnio - junto com um rolo de pergaminho. Respirava fundo e começava a falar.



[Neville Longbottom]  — Boa noite, queridos estudantes de Hogwarts. Esta noite, muitos passos da educação bruxa de vocês começa. Assim que entrarmos o Salão Principal, vocês serão chamados um a um para serem selecionados pelo Chapéu Seletor. Este irá enviá-los para uma das quatro casas de Hogwarts:

Grifinória, lar dos corajosos e leais;

Sonserina, casa dos ambiciosos e espertos;

Corvinal, reduto dos inteligentes e espirituosos;

Lufa-Lufa, morada dos pacientes e dos gentis.

Estão prontos? Vamos entrar...



Neville Longbottom seguia na frente, tendo os alunos atrás de si e Hagrid atrás de todos. Ao entrarem no Salão, quatro mesas dispostas paralelamente calavam-se quase que de imediato. Uma quinta mesa estava do outro lado da entrada, com quase todos os professores sentados de frente para a porta. No centro, uma senhora olhava-os com severidade e fraternidade. Era difícil precisar alguém com o olhar assim, mas aquela mulher o possuía. Eram olhos de gato, todos poderiam jurar.

No centro, à frente da mesa, um chapéu velho estava colocado em cima de um banco. Todos se calavam, olhando nervosamente para ele. De súbito, o objeto girava no ar e o que eram apenas dobras viravam boca e olhos. O Chapéu- Seletor cantava...
[Chapéu Seletor] —

Ahá! finalmente vocês chegaram,
já estava cansado, fiquei um ano por esperar.
Ensaiei e pensei em versos astutos e precisos
para verdades e perigos deste ano poder mostrar.

Podem guardar seus chapéus e desamarrar seus cabelos,
nenhum outro chapéu esta noite poderá vos servir
porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E faço vocês darem um passo pra criação de novos elos.

Não há nada escondido em sua cabeça
que o Chapéu Seletor não consiga ver,
por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
em que casa de Hogwarts deverão ficar.

Quem sabe sua morada é a Grifinória,
casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinória dos demais

Quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram.

Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que tam a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais.

Ou quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar;
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros, sem medo da dor.

Vamos, me experimentem! Não deverão temer!


Todos aplaudiram o final da música. Em um último giro, o chapéu caía inerte como se nunca tivesse mexido na vida. O professor Longbottom atravessava o salão, colocando-se ao lado do banco. Abria o rolo de pergaminho e, um a um, chamava o nome dos estudantes.


[Neville Longbottom]  — Então, comecemos a seleção...


...

Arthur McArthy

...

Matthew Bathory

...

Daniel Pendragon

...

Peter Auldry

...

John Harrington

...

Dave Oaktree


Última edição por Admin em Sáb maio 16, 2015 4:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://oceanriders.directorioforuns.com
PanPotter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 4:07 am

Dei um longo abraço em mamãe e papai, subi no trem tremendo um pouco, não olhei para tras, comecei a procurar uma cabine vazia, andei bastante até encontrar. Na hora do almoço comi muitos doces, não era comum ver uma variedade tão grande de doces em casa, foi a primeira vez que experimentei um sapo de chocolate, quando desci do trem o tamanho do homem dando as instruções foi uma surpresa, tenho quase certeza que nunca tinha visto alguém daquele tamanho em londres, a travecia do rio foi muito calma, ninguem falou absolutamente nada, eu mesmo não conseguia desgrudar os olhos do enorme castelo. Ouvi atenciosamente as palavras do chapéu, não conhecia nada sobre hogwarts. Mamãe era a bruxa da familia, porém ela havia nascido na França e tinha frequentado Beauxbatons. Comecei a ficar realmente ansioso quando se aproximaram do meu nome, já havia esquecido quase todas as palavras do chapéu falador, só me lembrava do nome das casas


Última edição por PanPotter em Sáb maio 16, 2015 4:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ArrturG




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 4:08 am

Arthur esperava o trem já havia horas. Sua impaciência o fez aprecer duas horas antes de sua chegada. Mas ele havia finalmente chegado, quando entrasse naquele trem ele estaria partindo para uma nova etapa de sua vida, seu coração batia cada vez mais forte, conforme o tempo passava. Deu um último abraço de despedia em seus pais, ouviu todo o discurso sobre comportamento e punição novamente, e então subiu para o trem. Lá ele achou uma cabine facilmente, não havia quase ninguém lá dentro. Quando o trem partiu de Kingscross três pessoas haviam sentado ao seu lado, todas caladas e aparentemente de sua idade. A viagem até Hogsmead foi calma, com uma ou outra peça pregada por anos superiores. Arthur havia comido alguns doces de uma velha senhora que havia passado vendendo, e se apaixonara pelos sapos drle chocolate. Também tivera um leve trauma com os feijõezinhos. Quando passaram avisando que a chegada estava se aproximando, este vestiu seu uniforme preto e pegou suas bagagens, esperando a chegada. Seu coração batia com ainda mais força. Logo na saída se deparou com o que fora lhe avisado, um homem enorme e barbudo, Hagrid. Seus pais o haviam contado sobre como o meio gigante recebia sempre os novatos, e fazia a típica travecia pelo rio. Após o processo um pouco caótico pelo rio, eles foram conduzidos para uma sala onde deveriam esperar para então serem chamados para a seleção, na qual seus pais também o haviam contado. Ele esperava com muita força q caísse na corvinal, afinal, quase toda sua familia foi dessa devida casa. Um homem sorridente e não muito alto entrou na sala e os explicou como ocorreria a seleção, e então os guiou até o a sala seguinte, que era enorme e possuía 4 mesas devidamente separadas, representando cada uma das casas. O chapéu seletor havia feito sua tipica canção de boas vindas, o que deixou o clima muito mais tranquilo. Então o homem que os guiou até aquela sala, abriu um pergaminho e começou a chamar os nomes dos novos estudantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 4:26 am

...

Arthur McArthy

...



Era o primeiro a ser chamado... todos os olhos estavam fixos nele, principalmente os dos novatos. Nenhum deles nunca vira o chapéu funcionar e algumas perguntas infantis e sem sentido apareciam. Dói? Ele grita muito? Tem poeira? Sou alérgico..." Mas todas acabavam quando Arthur sentava e o chapéu era colocado em sua cabeça.

[Chapéu Seletor] — Hum... impaciente. Quer chegar logo aos lugares que deseja, você se daria bem na Sonserina, garoto, mas espere... tem algo mais. O espírito da dúvida, o questionamento, a vontade de saber... é... você ir para a...
CORVINAL!




A mesa do centro esquerdo entrava em fulgor. Todos batiam palmas animadamente enquanto o garoto era guiado até o seu lugar. O primeiro estudante da noite endereçado à Corvinal... a casa dos inteligentes. Sentava-se e era cumprimentado por alunos de todos os anos. Os mais próximos, segundo-anistas, logo se adiantavam.


[Estudante 1] — Seja bem-vindo!

[Estudante 2] — E espero que já tenha começado a ler os seus livros. Nós da Corvinal costumamos ser os primeiros em todas as turmas.


Última edição por Admin em Sáb maio 16, 2015 4:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://oceanriders.directorioforuns.com
Dave Treeoak




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 4:31 am

Dave Oaktree, filho de bruxos, havia nascido e crescido nos campos com seu irmão mais velho, pois os pais os abandonara. Seu irmao mais velho sempre contou historias de durmir a Dave contendo seus pais bruxos que travaram muitas guerras defendendo Hogwarts. James e Gregoriana, pais de Dave, ultima vez vistos na floresta em chamas, pos guerra, nunca mais foram vistos. Dave tem um grande sonho de conhecer Hogwarts e descobrir oque acontecera com seus pais. Apos um longo dia de trabalho no campo, Dave recebe uma carta de Hogwarts, fica muito entusiasmado e o irmao mais velho tambem fica feliz por Dave. Nela contia as cordenadas de plataforma 9 3/4  e o horario em que o trem iria partir. Obviamente Dave ficou muito nervoso e nao conseguiu dormir direito, isso acarretou a uma longa madrugada com insonia. Dave perde a hora e vê que esta atrasado para a partida do trem, nao ha tempo pra cafe da manha, Dave pega as malas e corre para a plataforma 9 3/4, chegando 5 minutos atrasado, ainda consegue entrar no trem, Dave nao tem forças mais pra nada apos uma longa madrugada sem sono e um corrida dessas, vai direto pro primeiro acento que vê no trem, e dorme a viagem toda, ao chegar em Hogwarts Dave fica em choque, nao havia considerado que Hogwarts seria tao grande,mais uma vez Dave chega atrasado no salão onde o chapeu seletor ja cantou sua musica de abertura, Dave chega no final da musica, se senta no primeiro lugar disponivel que vê, e o chapeu começa a chamar os alunos, Dave nunca esqecera o quao nervoso e com sono estava..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 4:55 am

...

Dave Oaktree

...



Logo após a escolha de Peter Auldry, o nome de Dave era convocado. Se achavam que Peter era preguiçoso, Dave estava quase dormindo em pé. Não que parecesse desinteressado, mas o sono já o abatia. Sentar naquele banco já lhe rendia o descanso que tanto almejava. Quase dormia quando colocavam o chapéu em sua cabeça. Se não fosse a voz ao pé do ouvido, talvez já estivesse sonhando.

[Chapéu Seletor] — Durma, jovem, que talvez assim eu possa compreender melhor os seus sonhos. Hum... corajoso, astuto, gosta de vencer. Não tem outro jeito...
GRIFINÓRIA!


A euforia tomava conta de todos na mesa à extrema direita mais uma vez. A Grifinória ganhava outro estudante e, no caminho para a mesa, Dave passava ao lado da mesa da Sonserina. Todos riam dele, que quase cochilara no banco. Sentava-se ao lado de Peter enquanto os gritos se mesclavam entre os grifinórios e os sonserinos.


[Estudante da Sonserina 1] — Hahahaha! Parece que este ano a Grifinória ficou só com os preguiçosos. Hahahaha!

[Estudante da Grifinória  1] — Mais respeito!

[Estudante da Sonserina 2] — São os seus novatos que tem que se dar ao respeito. DORMINHOCOS! HAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://oceanriders.directorioforuns.com
ArrturG




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 5:35 pm

Arthur se aproximou da mesa um tanto quanto assustado, mas quando se sentou perto de seus colegas, todo o clima pesado que havia estado sob o mesmo havia desaparecido.
- Não se preocupe, já iniciei meus estudos em quase todas as matérias.- respondeu Arthur, contente por ter sido bem recebido.
A cerimonia de seleção das casas terminará não muito depois, e o jantar fora então servido. Havia de tudo naquela mesa, desde sanduíches até torta de abóbora, que o mesmo adorava. O jantar foi animado e descontraído, todos conversavam, contavam novidades, e faziam fofocas. Arthur havia conhecido um ou dois companheiros primeiranistas muito curiosos e inteligentes, tal como o mesmo. Conversaram sobre sua vida fora da escola e o que esperavam de Hogwarts. Arthur estava impressionado com o tamanho do comodo em que todos estavam, era simplesmente enorme, com grandes pilastras, estátuas, velas flutuavam no teto iluminando o local, e grandes janelas. Tudo ali era de se admirar.


Última edição por Crossnider em Qua maio 20, 2015 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PanPotter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 7:43 pm

As palavras do chapéu seletor não me despertaram interesse algum, porém, ao sentar na mesa da grifinória a euforia dos alunos me fez ficar mais alegre e atento, eu estava rindo de uma piada que um garoto mais velho havia feito sobre os sonserinos quando o tal Dave cochilou no banco, devo admitir que também dei algumas risadas do comportamento do garoto,porém na hora que os sonserinos começaram a gritar os risos cessaram, uma raiva começou a borbulhar no meu estomago, senti uma enorme vontade de levantar e gritar com os alunos sentados na mesa da sonserina,porém, respirei fundo e me acalmei, e quando me virei percebi que o garoto dorminhoco estava sentado do meu lado, abri um largo sorriso pra ele e falei calmamente
- Oi eu sou Peter mas vc já deve saber disso, Dave certo!? bem muito prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Danilojipa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSex maio 22, 2015 12:37 am

Logo quando cheguei na plataforma , ouvi o som do trem se preparando pra ir embora, despedi dos meus pais o mais rápido que pude e entrei no trem, quando entrei só conseguia ouvir os gritos dos pais dando tchau e ao fundo consegui distinguir minha mãe dizendo que me esperava em Nova Zelândia . Por ter chegado atrasado não pude escolher em que cabine entrar , então na primeira  q tinha espaço eu entrei , por não ter dormido nada , eu apaguei logo quando me sentei e acordei ao chegarmos , ainda com um pouco de sono eu sai do trem , levei um susto quando vi um homem daquela altura e fiquei com medo dele por um tempo , mas logo percebi que ele é muito legal . Indo para hogwarts eu não conseguia para de ficar curioso e com uma grande vontade de explorar tudo que havia ali , quando cheguei eu não conseguia ouvir nada , acho que estava muito feliz por tudo aquilo mas eu me lembro de duas coisas : o salão e o meu nome sendo  chamado .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 12:47 am

...

Arthur McArthy

...



Arthur não tinha amigos ainda. Conhecer e trocar poucas palavras em um jantar formal não necessariamente configurava uma amizade. Ninguém partilhara com ele os sofrimentos e angústias do trem. O garoto, por enquanto, era sozinho. Quase todos os primeiro-anistas estavam entusiasmados, falavam mais alto do que todos os outros. Vez ou outra era possível ver alguns estudantes de mesas separadas trocarem olhares ansiosos entre si: amigos haviam sido separados naquela seleção.

O jantar era farto, a comida parecia nunca acabar, como se produzida por mágica. Era possível aquilo? Arthur já vira de tudo, tudo parecia possível ao se empunhar uma varinha, era só saber o que fazer. Entre uma mordida e outra, um dos primeiro-anistas da Corvinal perguntou a Arthur. Pelo que o garoto podia recordar, chamava-se Kevin Grassi.


[Kevin Grassi] — Desculpe-me, Arthur, mas você disse que já começou seus estudos. Que feitiços já conhece?

Instintivamente, todos ao redor deles olhavam para Arthur, curiosos com o conhecimento que aquele jovem poderia trazer para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oceanriders.directorioforuns.com
Admin
Admin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 1:06 am

...

Daniel Pendragon

...




Mais da metade já havia sido chamada. Muitos alunos já se sentavam em suas mesas, o furor tomava conta das quatro casas de Hogwarts... aos poucos a clássica rivalidade entre as casas mostrava-se presente. Grifinórios e sonserinos trocavam farpas e vaias, os corvinais visivelmente abalados com os grandes ganhos dos lufanos. Quando o professor Longbottom chamou o nome de Daniel, mais uma vez o salão e calava. Para onde iria o garoto? Sentava-se no banco indicado, o chapéu era colocado na cabeça do pequeno bruxo e o Chapéu não demorou para desatar a falar.

[Chapéu Seletor] — Força! Você tem muita força, rapaz, mas não sabe ainda como usá-la. Precisa confiar mais em si para poder desenvolver seu próprio potencial. Tem um brilho aí... Sua casa é a...
GRIFINÓRIA!


A animação voltava a inflamar a extrema direita. Era o primeiro apontamento de força para a Grifinória desde  início da seleção. Não sabiam exatamente quem era Daniel nem havia fato famoso algum da família Pendragon. Família não importava muito para os grifinórios, o que importava era o orgulho e, aparentemente, Daniel podia trazer muitas conquistas a Grifinória. Quando se sentou, foi inerente a agitação dos alunos ao redor.


[Estudante 1] — Cara, quem é você?

[Estudante 2] — De onde você veio?

[Estudante 3] — Pendragon... sobrenome diferente. Sua família trabalha com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://oceanriders.directorioforuns.com
Danilojipa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 3:13 am

Me aproximei da mesa com uma felicidade enorme por ter entrado na mesma casa que meu pai , quando me sentei resolvi explica quem eu sou para os meus novo amigos.
- Haha relaxa gente vou explicar tudo , eu sou de Nova Zelândia acabei de chegar em Inglaterra e minha familia treina Olho-de-Opala lá , mas meu sonho é participar da mesma escola que meu pai por isto vim para hogwarts  então espero que eu seja util pra vcs e q eu honre essa linda casa .
Logo depois de explicar de onde vim , eu olhei por toda a mesa da grifinóra e vi os dois novatos "preguiçosos" conversando , pensei em falar com eles porém estava muito timido por não conhecer absolutamente ninguem .
O salão a cada segundo que passava me mostrava coisas novas em seu teto , mas o melhor era o banquete q estava servido parecia que eu era um rei ou coisa maior , por estar com muita fome eu peguei uma coxa de frango e me deliciei aos poucos para que nunca esquece-se deste dia .
Ir para o topo Ir para baixo
ArrturG




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 4:17 am

Arthur não esperava pela pergunta repentina da garota,a seleção já estava prestes a terminar, e o mesmo havia gostado dos outros novatos, todos muito bem conceituados aparentemente. A garota era de certa forma bonita, o que o deixou um pouco quanto envergonhado. Ele nunca se dera muito bem com pessoas novas, sempre ficava tímido no primeiro papo, mas ele respondeu a garota normalmente, pelo menos foi isso que ele pensou.
- Bom, du dei uma primeira olhada em um dos livros, e encontrei o feitço "Reparo". Achei ele tão útil e simples que resolvi aprender como se faz. Mas como eu não podia usar feitiço lá fora, e arranjei minha varia a apenas um dia, ainda não a testei, mas...
Esse pegou um pires que um dos alunos havia derrubado e partido no meio, sacoubsua varinha e começou a fazer leves movimentos circulares apontando para ambas as partes.
- Reparo! - Disse esse sentindo um leve tremor na varinha, e em seguida o pires estava novo em folha. Ele ficou devidamente contente por conseguir fazer de primeira, passar vergonha em publico era uma das coisas que ele mais temia, principalmente se essa vergonha fosse por conta de uma falha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dave Treeoak




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeTer maio 26, 2015 3:01 am

E então eu fui escolhido para a Grifinoria, fiquei bastante contente pois era pra la que eu esperava ir desde o principio. Me levantei e todos estavam a rir de mim, não dei importância pra tal risadas, fui direto a mesa onde eu deveria me sentar, nunca havia visto um banquete tao enorme, no campo a comida era farta, mas aquilo, era um paraíso, logo apos de eu mergulhar em um banquete de frango um rapaz ao meu lado conversa comigo;
- Oi eu sou Peter mas vc já deve saber disso, Dave certo!? bem muito prazer.
na verdade eu não sabia quem ele era, mas fingi que sabia pra nao deixa-lo sem jeito. Ainda com um pedaço de frango na mão, o respondo;
- Ah sim, Peter.. sim sou Dave, prazer.
Dai em diante ficamos horas conversando ate a cerimonia acabar e fico contente em dizer que seremos bom amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
NoStranger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2015

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitimeSáb Jun 13, 2015 5:36 pm

Era uma tarde gelada, naquele momento minha vida inteira iria mudar, estava deixando de lado minha familia e amigos, para ingressar nessa grande aventura que vinha a ser meu primeiro ano letivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, me sinto muito ansioso e até com um pouco de medo do que pode acontecer daqui pra frente, espero muito cair em sonserina como todos os outros de minha linhagem, já no trem preferi não fazer amizades por enquanto e sentar sozinho pensando no que havia deixado para trás, demorei para perceber a presença de um garoto que parecia estar morto mas o idiota estava apenas dormindo e dormiu a viagem inteira então não foi uma pertubação, com certeza deve ser de Grifinoria esse loser, quando desembarquei o menino ainda dormia profundamente, já no rio cercado de outros alunos encontrei uma bela menina, porém preferi ficar quieto, já os outros alunos não paravam de conversar e aquilo me deixou irritado, chegando no magestoso castelo estavam todos ansiosos pela cerimônia do chapéu seletor, eu vi alunos sendo chamados e alguns me chamaram à atenção, o primeiro de corvinal parecia ser muito inteligente e meio arrogante, depois um que parecia desinteressado e com preguiça daquilo tudo, o menino que dormiu a viagem toda que estava muito sonolento já era obvio que esses 2 iriam ser de Grifinoria já que lá é a pior casa rsrsrsrs, já o ultimo, um menino estranho, que recebeu um elogio do chapéu, foi o que mais me chamou à atenção, fiquei surpreso dele ir pra Grifinoria também, eu estava suando e estava ainda mais ansioso para chamarem meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts   Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocean Riders :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: [ON] Hogwarts-
Ir para: